segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EU GOSTO DE FARO

Como os amigos seguramente já sabem, tenho vindo a apresentar a minha disponibilidade para eventualmente integrar um Grupo de Cidadania Farense com vista às próximas Autárquicas. Já tive a oportunidade de referir por várias vezes que sem ambições de poder ou de protagonismo me sinto completamente à vontade e motivado para, se assim os Farenses entendessem, assumir a área Desportiva no Concelho de Faro e seria esse o enquadramento de realmente desejaria. Tenho-me cruzado diariamente com muitos Farenses que me tem mostrado o apoio e interesse nesta minha intenção de conseguir contribuir para a criação do Movimento Gostar de Faro. Também estou convicto de que não será nada fácil conseguir as 2500 assinaturas e pelo "feedback" que tenho recebido não está garantido conseguir reunir as pessoas interessadas em integrar uma eventual Lista. Não será isso que me fará desistir e sem dúvida alguma apoiarei uma candidatura de Cidadania de Farenses e por Faro, sem conotação política. Este Livro que editei há relativamente pouco tempo será a meu ver uma adequada apresentação das minhas experiências desportivas e de aventura. Eu Gosto de Faro. Luís Nadkarni