domingo, 23 de junho de 2013

O MEU PRÓXIMO LIVRO

Caros amigos e amigas. Estou seriamente a pensar em escrever um Romance inspirado nestas aventuras que estou a viver aqui em Cabo Verde. Esta experiência está a marcar a minha vida e como tal irei conta-la no próximo livro que irei publicar. O título do Romance poderá ser muito provavelmente... " O Navio Afundado". Estas pequenas cronicas e fotos que tenho vindo a publicar dar-me-ão uma grande ajuda para quando decidir começar a escrever...talvez quando regressar a Faro. Por exemplo hoje presenciei momentos impressionantes. Como sabem estou envolvido numa iniciativa de observação de navios afundados. Esta manhã levei comigo um grupo de pessoas que fizeram questão em acompanhar-me nestas observações. Como navegar nos baixios é sempre uma situação de certo modo complicada e como se fazia sentir ondulação o enjoo foi praticamente geral e o que devia ser mais um dia de observações transformou-se rapidamente num autentico martírio não só para os enjoados mas para mim e tripulação que levamos todo o tempo a prestar assistência aos enfermos. Assim vai decorrendo o meu dia a dia aqui na Boa Vista Cabo Verde. Luís Nadkarni